Vale-alimentação: quem ainda não recebeu o cartão em SAJ, deve entrar em contato com a escola

Mais uma vez, os 800 mil alunos da rede estadual de ensino vão ter direito ao auxílio de R$ 55 do vale-alimentação. O governador Rui Costa fez o anúncio do pagamento de mais uma parcela do benefício estudantil durante uma transmissão nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (29).

Os estudantes poderão utilizar a quantia exclusivamente para comprar itens do gênero alimentício em qualquer mercado instalado na Bahia a partir do dia 8 de junho, quando o valor será depositado pelo Estado.

Em contato com a Andaiá 97.1 na manhã deste sábado, 30, o coordenador do Núcleo Territorial de Educação (NTE21) em Santo Antônio de Jesus, professor Clóvis Esequiel disse que, para aqueles alunos que ainda não receberam o cartão, por algum problema de documentação, deslocamento ou quaisquer outros impropérios, poderão procurar a escola onde foram matriculados para saber maiores informações sobre o documento.

Ainda conforme Esequiel, mais de 5 mil estudantes em Santo Antônio de Jesus foram beneficiados. “Quem ainda não recebeu o cartão deve entrar em contato com a escola o quanto antes. Consequentemente já estarão disponíveis as duas parcelas para aqueles que não foram agraciados na primeira etapa”, garantiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia