“Vamos ver se é possível alguma medida que reduza um pouco esse impacto”, diz secretário de indústria sobre demissão de funcionários da Ramarim

O secretário de Indústria, Comércio e Meio Ambiente de Santo Antônio de Jesus, Hélio Aguiar, falou ao  Blog do Valente sobre a Ramarim ter demitido mais de 300 funcionários e encerrado as atividades no município.

Ele, que retornou à secretária recentemente, informou que já está em conversa com a  Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia e, provavelmente, agendará uma conversa pessoalmente em Jequié com a gerência da Ramarim na Bahia, mas que ainda não há informações mais concretas da situação. “Por hora, é uma situação extremamente grave, preocupante e que a gente vai tentar o diálogo com a Ramarim, com o Governo do estado e ver se é possível tentar alguma medida que reduza um pouco esses impactos”, acrescentou o secretário.

Para Hélio Aguiar, a Covid-19 segue massacrando as atividades econômicas, reduzindo o consumo, produção e achatando o índice de desenvolvimento econômico e, consequentemente, isso reflete na manutenção e geração de empregos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia