Campus V da UNEB realizará Colóquio online em celebração aos seus 40 anos de existência

De 29 de junho a 02 de julho de 2020, toda a comunidade está convidada a participar conosco, virtualmente, do COLÓQUIO UNEB 4.0 – Legados e perspectivas do Campus V, o #campusquePULSA.

Rememoraremos as conquistas e partilharemos as novas perspectivas para o Campus. Serão palestras, vídeos, mesas-redondas, debates, arte, música, teatro, tudo no ambiente virtual, mas não menos afetuoso.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma virtual do evento, disponível no link http://bit.ly/coloquiouneb40, e todas as dúvidas e informações sobre o Colóquio podem ser sanadas/acompanhadas pelo WhatsApp do Campus V, 71 9717 5984, ou pelo Instagram/Facebook @unebcampus5.

É importante lembrar que toda a programação do Colóquio, bem como qualquer evento da Universidade Pública, é 100% gratuita, aberta a todo o público, e conta, no caso do Colóquio, com certificação na maioria das atividades.

No dia 30 de junho de 2020, a antiga Faculdade de Formação de Professores (FFP) de Santo Antônio de Jesus, atual Departamento de Ciências Humanas, Campus V, da Universidade do Estado da Bahia, completará 40 anos de existência.

São 40 anos promovendo uma educação de ensino superior de qualidade e democratizando esse ensino, sobretudo, para as populações de menor poder aquisitivo. O DCH-V é um patrimônio de Santo Antônio de Jesus, do Recôncavo, da Bahia.

Nesse tempo de existência, o #campusquepulsa foi responsável por formar centenas de educadores/as nas áreas de Espanhol, Geografia, História, Inglês e Português, bem como de bacharéis e bacharelas em Administração. Nós nos orgulhamos de nossa história e sabemos que podemos, ainda, contribuir muito com a sociedade, sempre ressaltando o respeito às diferenças e a liberdade democrática como nossos lemas inegociáveis.

Inscreva-se no Colóquio!

* Lael Rebouças (ASCOM/UNEB, DCH-V)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia