Facemp entrega alimentos e roupas aos moradores de alguns bairros de Santo Antônio de Jesus

Em tempos de pandemia e isolamento, quando temos visto diferenças e fragilidades sociais ainda maiores, correntes de apoio, calor humano e empatia são ainda mais necessários para atravessar um período tão difícil, que atinge a humanidade das mais diversas formas.

A FACEMP convocou e a sociedade abraçou! A Campanha de Solidariedade, proposta pelos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, buscou a mobilização entre os alunos da instituição e a comunidade local, solicitando alimentos para distribuir entre os mais carentes de Santo Antônio de Jesus.

Entre os dias 27 de abril e 17 de junho foram arrecadados 750 quilos de alimentos, distribuídos na manhã desta quarta-feira nos bairros São Benedito e Irmã Dulce, Lar dos Idosos Maria da Glória Oliveira, Núcleo de Educação Espírita Ação Assis e Associação de Catadores de Resíduos Recicláveis do Recôncavo Baiano – ACRB. Além dos alimentos, os moradores do bairro Irmã Dulce também receberam roupas e calçados em bom estado de uso.

Registramos um agradecimento especial a Dona Zezé, que desenvolve um importante trabalho social no bairro Irmã Dulce e a Dona Antônia, do Núcleo de Educação Espírita Ação Assis, que receberam as doações e se encarregaram de distribuir entre os mais necessitados.

A FACEMP e sua equipe agradecem a todos que contribuíram. Juntos, sempre seremos mais fortes.