
A retomada das atividades comerciais e o funcionamento da feira livre de Santo Antônio de Jesus, está prevista para começar neste sábado (25), quando se encerra o decreto municipal que interrompeu o comercio na Praça Duque de Caxias por um período de 10 dias.
O local passou por duas higienizações e sanitização e os comerciantes passaram por um curso de capacitação.
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
Em entrevista à Andaiá 97.1, o secretário de agricultura e abastecimento, Marcos Có disse que o mercado de farinha recebeu nova pintura e toda área foi sinalizada. Também foram feitos reparos na pavimentação e melhorias na infraestrutura do local.
Ainda conforme o secretário, 70 barracas do setor de confecções serão retiradas para promover o afastamento. Já a instalação da companhia de Polícia Militar e a reforma dos telhados dos galpões, ainda dependem de processo licitatório.
Feirantes e comerciantes estiveram no local para organizar mercadorias e observar o trabalho dos funcionários da prefeitura.
https://www.instagram.com/tv/CDCYK7AhCCQ/?utm_source=ig_web_copy_link


