Compositor de SAJ, lança música para o Flamengo e viraliza; torcida aprova nova canção

Elvis Grise que nas horas vagas é compositor, fez uma música para o Flamengo e a música viralizou no Rio de Janeiro e foi aprovada pelas torcidas organizadas de todo Brasil. O Elvis Grise recebeu na noite de ontem o certificado internacional desta música chamada FLAMENGO DO MEU CORAÇÃO.

Natural de Salvador, Elvis já se tornou um filho de Santo Antônio de Jesus, onde reside há mais de 14 anos, realizando trabalhos sociais com crianças carentes no futebol e ajudando menores e adolescentes a se afastarem das drogas e marginalidade.
Pai de 2 filhos, Elvis Grise já compôs outros sucessos em Salvador anos atrás, mas por medida de contrato de venda de direitos autorais não pode revelar quais, no entanto suas músicas já foram tocadas por gente grande na Bahia a exemplo do E o Tchan.

Com esta obra prima em homenagem ao FLAMENGO, Elvis tem um sonho de montar a escolinha de futebol do Flamengo no município, que são planos futuros.
Vários jogadores já ouviram mas ainda está em sigilo quem será o Jogador do Mengão a soltar nas redes e isto ele deixou nas mãos do Robinho Pastori, que está no Rio de Janeiro e também cuidará da parte do marketing da música junto ao Clube de Regatas Flamengo.

“Coisas boas vem pra SAJ através deste sucesso que já está na boca da torcida do Flamengo”.

Confira:

https://youtu.be/N4Cb3Vxls4s



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia