Prefeitura protocola projeto de auxílio para profissionais de Educação Física e instrutores esportivos

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus publicou no Diário Oficial nesta terça-feira (11), a Lei nº 1.573/2020 que cria o Auxílio Emergencial para Profissionais de Educação Física e Instrutores Esportivos.

Aprovada na Câmara de Vereadores na última quinta-feira (6), a Lei vai beneficiar até 150 profissionais, residentes no município e sem outras fontes de renda, com um auxílio mensal de R$ 300 (trezentos reais) por 3 meses consecutivos.

  • Os interessados deverão se inscrever entre 17 e 21 de agosto, enviando para o email [email protected], cópia dos seguintes documentos:
  • I – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada (disponível em: sajcontraocoronavirus.com.br/decretos);
  • II – Documento de identificação válido no território nacional (exemplo: RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, passaporte, entre outros);
  • III – Comprovante de residência;
  • IV – CTPS (se possuir) ou outro comprovante de renda;
  • V – Registro no órgão de classe;
  • VI – Declaração de que é profissional de Educação Física e instrutor desportivo, no âmbito do Município de Santo Antônio de Jesus/BA;

O email deve ter como título o nome do interessado. Após o envio, o interessado deverá entrar em contato com o telefone (75) 3632-8042, para confirmar o recebimento.

Vale lembrar que a Prefeitura também disponibilizou Auxílio Emergencial para outras categorias de trabalhadores afetados pela pandemia do novo coronavírus como: músicos, motoristas de transporte escolar e permissionários do transporte alternativo. Outras categorias também foram beneficiadas com cestas básicas como os barraqueiros que atuam no São João e os catadores de material reciclável.

*Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia