SAJ: Homem assassinado na Avenida Beira Mar era integrante de um grupo criminoso, diz delegado

Homem é assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Beira Mar, em  Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da polícia, a vítima, identificada pelo prenome Nivaldo, foi baleado na cabeça enquanto dormia.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, Dr. Adilson Bezerra de Freitas, delegado e coordenador interino da 4ª Coorpin, o delegado falou que a vítima já tinha dado entrada diversas vezes na delegacia do município e era investigado por integrar um grupo criminoso relacionado ao tráfico de drogas.  De acordo o delegado, o crime foi cometido por integrantes de um grupo criminoso rival. “A polícia já tem os nomes dessas pessoas e o possível mandante. A polícia já está na rua atrás dessas pessoas, mas é  mais um homicídio ligado a guerra de grupos criminosos por disputa de território “, lamentou.

Uma festa com aglomeração no bairro Barro Vermelho resultou na prisão de algumas pessoas no último sábado (08). De acordo com Dr. Adilson Bezerra, foi uma operação executada pela Polícia Militar com o apoio da Polícia Civil, sendo que foram lavradas duas prisões em flagrantes relacionadas a tráfico de drogas e porte ilegal de armas e a apreensão de um menor suspeito de participação em um homicídio do bairro Alto Santo Antônio.

A imprensa tem divulgado que já ocorreram 43 homicídios no município em 2020, mas o delegado disse haver uma divergência em relação aos números de 2019 e 2020. Para o delegado, Santo Antônio de Jesus registrou 40 assassinatos este ano, número semelhante ao do ano passado.”Portanto, não procede essa informação de um aumento significativo do número de homicídios”, salientou. Ele disse ainda que a maioria dos homicídios foi elucidado e algumas prisões já efetuadas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia