“Quando percebi que com meu gesto de manter a minha candidatura estava dando chances ao nosso adversário vencer essa eleição, me tirava o sono”, fala Humberto sobre desistência

O ex-prefeito Humberto Leite retirou seu nome da disputa política para à prefeitura de Santo Antônio de Jesus e declarou apoio a pré-candidatura de Genival Deolino. Em seu pronunciamento na coletiva desta segunda-feira (07), Humberto Leite  disse que a decisão foi tomada em conformidade com seus apoiadores, em especial Francineia Silva e Soldado Prisco.

“Chegamos à conclusão das dificuldades que teríamos pela frente, então conversamos e chegamos a essa conclusão e conceder apoio a pré-candidatura de Genival”.

Humberto ainda é declarado o cabeça do grupo Beija-Flor no município e mantém uma grande influência política, ressaltou a importância do apoio de Prisco nas campanhas, no entanto o deputado em um comunicado, afirmou que com a saída de Humberto da disputa, não apoiará candidatos a prefeito no município.

Em relação a sua desistência, Humberto disse que a decisão foi pensada de forma em que não prejudicasse Grupo Beija-Flor.

“Quando percebi que com meu gesto de manter a minha candidatura estava dando chances ao nosso adversário vencer essa eleição, me tirava o sono. Nunca deixaria isso acontecer, então retirei minha candidatura e irei apoiar a Genival”.