Eleições SAJ: Genival Deolino decide não participar dos próximos debates; “só vou em um único debate que venha reunir toda imprensa”

 

 

 

Em entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira (22), o candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino,  informou que decidiu não participar dos  próximos debates, pois  considera mais produtivo ir às ruas para que a população o conheça, já que é a sua primeira vez na política partidária. “Os debates não estão sendo produtivos em termos de conhecimento, de colocação de plano de  governo. E nem é tanto por isso, eu preciso estar junto ao eleitorado de Santo Antônio de Jesus para que as pessoas me conheçam politicamente”, acrescentou.  Em nota, a assessoria do candidato  já havia informado que ele não participaria do debate entre candidatos promovido pelo INFOSAJ, que acontecerá nesta quinta-feira (23)

Cinco debates estão agendados até o dia da eleição  e três já foram realizados em Santo Antônio de Jesus.  Genival considera grande o número de debates e defende a ideia da imprensa se unir e organizar apenas mais um debate, pois, segundo ele, estão ocorrendo ofensas e não discussões de propostas. “Sugerimos que seja feito um único debate entre o dia 5 e 10 de novembro com toda a imprensa. Só vou em um único debate que venha reunir todos os órgãos de imprensa. 8 debates são muitos. As pessoas não estão nem assistindo mais. Analisamos friamente e vimos que os debates não são tão produtivos”, justificou

 

Assista a entrevista completa:

 

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/351102406221134



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia