“Amigos meus chegaram a apostar na vitória dele”, diz Chico de Dega sobre derrota de Rogério Andrade

Vereador reeleito pelo DEM, Francisco Damaceno, mais conhecido como Chico de Dega, disse em entrevista ao Blog do Valente que Rogério Andrade tem que se explicar pela divulgação de uma pesquisa eleitoral às vésperas da votação onde seria favorito.

“Ele tem que dar uma explicação a população de Santo Antônio de Jesus. Ele registrou uma pesquisa fraudulenta dizendo que ele estaria na frente”, colocou.

Conforme Dega, o atual prefeito ao afirmar que se reelegeria, demostrando isso em pesquisa, fez com que muita gente se enganasse. “Tive amigos que acreditaram nele e chegaram a apostar por causa daquele falsa pesquisa. Eu sabia que era falsa, ele enganou a todos, a população e a seus aliados”, pontuou.

Em relação ao novo governo, do candidato eleito Genival Deolino, Chico de Dega ressaltou que apesar da grande amizade que tem tanto com Genival, quanto a seu vice, Careca, manterá sua postura como vereador.

“Não agirei diferente. Serei o vereador que cobra e vai as ruas. Não serei um vereador de gabinete, participarei da restauração de Santo Antônio de Jesus”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia