Após vaquinha, família de professora, que amputou perna, consegue dinheiro para comprar prótese e agradece ajuda

Dona Raimunda

A professora aposentada, Raimunda Souza Santos, amputou a perna direta há 13 meses por conta de problemas de saúde e criou uma vaquinha para tentar comprar uma prótese entrou em contato com o Blog do Valente para agradecer o empenho e mobilização de todos, além da ajuda financeira recebida através de doações.

De acordo com a filha da professora Raimunda, o valor para a compra da prótese foi arrecadado, mas que manterá a vaquinha para cobrir alguns custos.

“Agradecemos a todos pela grande mobilização e ajuda. Conseguimos o valor para a compra da prótese, porém iremos manter a vaquinha pelos próximos 20 dias para poder arrecadar um pouco mais, para cobrir deslocamento e alguns custos com medicação e alimentação”, disse.

Ainda conforme a filha, na quarta-feira (25), Dona Ray, como é carinhosamente conhecida, já está indo a Salvador para a reabilitação.

Os interessados em ajudar podem acessar o AQUI ou fazer o depósito diretamente na conta 29293-1, agência-0563-0- Banco do Brasil.  Para mais informações, o número de contato é: (75) 98819-8814.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia