Centro de Recuperação Aprisco precisa de doação de alimentos; saiba como ajudar

O Centro de Recuperação Aprisco, em Santo Antônio de Jesus, está passando por dificuldades financeiras. Dirigida pelo Pastor Reinaldo Barreto o Centro de Recuperação atende a mais de 200 pessoas e é especialmente direcionada ao atendimento de pessoas que precisam de reabilitação com a finalidade de garantir o direito ao tratamento de dependência química, com melhor qualidade de vida e atende atualmente a homens, mulheres e idosos.

“São quase 200 pessoas atendidas aqui no Aprisco que fornece quatro refeições diárias e hoje estamos passando por uma dificuldade. São quase 10 kg de feijão e o botijão de gás malmente dura 3 dias. Precisamos muito da ajuda da população e dos empresários de nossa cidade”, disse, Reinaldo ao Blog do Valente.

Para a manutenção do espaço, o Aprisco que é uma instituição sem fins lucrativos recebe desde a ajuda financeira a doações de insumos como alimentos perecíveis e não perecíveis, material de limpeza e higiene para os internos e toda e qualquer pessoa pode colaborar com a casa.

Quem desejar ajuda a unidade, pode entrar em contato pelo número (75) 9 8182-8384. O Centro Aprisco está localizado a 4m após o SESC em Santo Antônio de Jesus.

https://www.instagram.com/tv/CIMTNFAjeed/?utm_source=ig_web_copy_link



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia