Dr. Leonel Cafezeiro sinaliza que será secretário de saúde na gestão de Genival, “Ele me propôs a indicação”

O prefeito Eleito Genival Deolino, em entrevista ao Programa Levante a Voz da Andaiá FM, disse que seu secretariado deverá conciliar o técnico com o político, segundo Genival, esse tipo de escolha facilitaria o desempenho de cada pasta.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do PSDB, Dr. Leonel Cafezeiro sinalizou que poderia assumir a secretaria de saúde no novo governo. Em entrevista ao Andaiá Urgente, o médico disse aos repórteres Itajaí Júnior e Mauro Filho que a primeira fase era eleger Genival, o que foi feito com êxito.

Para Cafezeiro, participar da nova gestão será gratificante e acredita que como prefeito, Genival Deolino será capaz de cumprir 100% do que propôs em sua campanha.

“Aceitar a secretaria de saúde aumenta ainda mais o peso de nossa responsabilidade. Espero conseguir, juntamente com os profissionais de saúde dar o melhor a nosso povo, como melhor acesso ao serviço de saúde”, disse.

Arguido de como foi feito o convite para chefiara a secretaria, Leonel afirmou que durante a campanha o prefeito eleito não sinalizou como ou quem assumiria qual secretaria, mas durante as campanhas, apoiadores manifestaram o desejo de que ele poderia assumir essa pasta que é de suma importância para a cidade.

“Já fui secretário de saúde no município e durante toda a minha vida profissional trabalhei para o setor público. Na sexta ele me propôs a indicação e eu me alegro da forma de como fui recebido pela população e também no meio político”, pontuou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia