As ruas e avenidas de Santo Antônio de Jesus amanheceram sujas com santinhos neste domingo (15). O material de campanha foi espalhado nas proximidades dos locais de votação.
Segundo o a legislação eleitoral, é proibida a propaganda eleitoral que prejudique a higiene e a estética urbana municipal. Entretanto, a norma é descumprida a cada eleição por candidatos e apoiadores eleitorais.
Na região central da cidade, há santinhos em praticamente todas as vias públicas da comunidade. A sujeira também foi constatada nos bairros do Andaiá, São Benedito, Avenida Juracy Magalhães, Luís Viana e Avenida Ursicino Pinto de Queiroz.
- Jânio Santana, Kit Love, Verena Santana e muito mais: confira as atrações do Arrastão Vô Num Vô em Santo Antônio de Jesus
- Heptacampeã de Santo Antônio de Jesus, Luar do Recôncavo representa a cidade no 17º Campeonato de Quadrilhas Juninas da Bahia
- Oggi Sorvetes consolida trajetória como uma das maiores redes do país e se torna referência no Recôncavo Baiano
https://www.instagram.com/p/CHnFqIXLHky/?igshid=1elrgboi0sb5v




