Irmã de Pedro Henrique rebate fala de padrasto: “Ele está tentando difamar a imagem de meu irmão”

Após divulgação de um áudio onde o padrasto, acusado por tem matado o jovem Pedro Henrique com um tiro, afirmar que o disparo foi acidental e que a arma pertencia a vítima, a irmã de Pedro usou as redes sociais na tarde desta quinta e rebateu as falas do padrasto.

Segundo Amora Amorim, o homem está tentando difamar a imagem do garoto e que sempre foi agressivo, não só com o menino, como também com sua mãe.

“Pedro nunca teve arma. Sempre foi um menino tranquilo e ele está difamando a imagem de meu irmão. Ele é um homem que tem várias passagens por agressão física. Minha mãe tem várias cicatrizes, porque quando batia nela só faltava matar”, relata.

Na versão do padrasto, a arma usada no crime estava no quarto do menor e que durante a discussão a arma disparou involuntariamente. De acordo como Amora, o homem agrediu o garoto e que ao tentar levantar foi alvejado por um tiro na barriga.

“Meus irmão não tinham como se defender, Pedro ficou desorientado com o tapa que levou e quando tentou levantar ele puxou a arma e deu um tiro”, disse.

Ainda conforme a jovem, antes do ocorrido, o acusado chegou a deflagrar um disparo de arma de fogo dentro de casa.

“Ele é um assassino e tem que pagar”, finaliza.

https://www.instagram.com/tv/CHgYDnCnAxR/



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia