Michelle Bolsonaro compartilha pedido de ajuda para custear tratamento de Jotinha

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, compartilhou um pedido de ajuda feito pela família do humorista Jotinha para ajudar a custear o tratamento dele. Em entrevista ao Blog do Valente,  familiares revelaram que Jotinha tem recebido apoio de fãs, amigos e seguidores além de artistas como Tirulipa, que usou as redes sociais para pedir por doações para custear o tratamento médico. De acordo com Tânia Andrade, prima do locutor, a primeira dama do Brasil,  Michelle Bolsonaro também entrou em contato com a família e chegou a compartilhar em suas páginas nas redes sociais, o pedido de ajuda ao humorista.

Jotinha recebeu os primeiros atendimentos médicos em um hospital na cidade de Elísio Medrado e por não apresentar nenhuma melhora foi encaminhado para o Hospital Incar onde permanece internado em coma induzido por conta do agravo de seu estado de saúde. Jotinha chegou a realizar o teste rápido de Covid, que deu negativo. Os familiares desmentiram que o resultado para Covid-19 tenha dado positivo e ressaltaram que ainda aguardam o resultado do exame PCR, conclusivo para a afirmação.

Tânia salientou ainda que além da debilidade pulmonar, o humorista Jotinha vem sofrendo de falência gradual  de órgãos, como fígado e rins. “Os rins estão parados, o fígado e o pulmão está bastante comprometido. É muito complicada a situação de Jotinha e o que nos resta é orar. Ele está sendo bem atendido pela equipe médica do hospital, é muito querido por todos e o que pedimos agora é oração”.

Além de Michelle, também entraram na campanha por Jotinha os cantores Kevi Jonny, Daniel Vieira, a banda Papazoni, os humoristas Tiririca, Tirullipa e Dum Ice e ainda o candidato a vice-prefeito de Salvador, Popó Freitas.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia