Pessoas presas por furto no Centro de SAJ são de Salvador; delegado procura proprietários das mercadorias

 

Quatro pessoas foram presas após furtarem mercadorias em uma loja de roupas no centro de Santo Antônio de Jesus na manhã desta quarta-feira (25). Imagens de câmeras de segurança de uma das lojas flagraram o momento em que três mulheres e um homem retiraram as mercadorias das arararas e colocam dentro de uma sacola.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, o delegado Dr. Adilson Bezerra relatou que os presos realizaram furtos em vários estabelecimentos na manhã de hoje (25). Segundo ele, as mulheres entravam nas lojas para subtrair os objetos e o homem ficava dentro do carro aguardando o material.  Após prisão, o carro e o material roubado foram apreendidos.

Dr. Adilson Bezerra explicou que identificou os proprietários de parte do material, mas a polícia ainda não sabe quem são as outras vítimas. Diante disso, o delegado pede para que as pessoas que reconheçam suas mercadorias, procure a polícia.

Ainda de acordo com o delegado, as mulheres são de Salvador e uma já foi presa por tráfico de drogas, todas por furto e somente o rapaz não tinha passagem pela polícia.

Bolsas, roupas, piscina infláveis chuveiros e outros materiais foram furtados pelo grupo. “Elas disseram que seriam levados para Salvador e lá fariam a revenda dos produtos”, explicou. Além do furto, eles irão responder por formação de quadrilha.