SAJ: Veja possíveis nomes que irão compor o secretariado da gestão Genival Deolino e Careca

Em entrevista á rádio Andaiá FM, o prefeito eleito Genival Deolino confirmou o nome de Dr. Leonel Cafezeiro para a secretaria de Saúde de Santo Antônio de Jesus. Além de Cafezeiro, alguns nomes já são cogitados para as demais pastas, mas ainda não foram anunciados pelo próprio prefeito.

Cogitam-se os nomes de Drª Andressa Moese (Secretaria de Ação Social), professor Bernardo (Fazenda), professora Rita Malta ( Secretaria de Educação), professora Silvia Brito (Secretaria de Cultura), Wenderson  Brito (Meio Ambiente, Indústria e Comércio), Cau Vistoria (Esporte). Alguns desses nomes foram verificados pelo Blog do Valente e outros divulgados pelo radialista Lélis Fernandes, no quadro Sabiá. Sinho Lemos está cotado para a Defesa Civil. Vale ressaltar que a primeira entrevista de Genival à rádio Andaiá FM foi acompanhado por Sinho. Alguns nomes confirmaram a informação ao Blog do Valente, mas disseram que só podem dar entrevista após o anúncio oficial do prefeito eleito.

Em entrevista ao repórter Léo Valente, na rádio Andaiá Fm, Genival Deolino afirmou que o ex-prefeito Humberto Leite teria participação na indicação do secretariado, que, possivelmente, será  seu próprio nome para a secretaria de Infraestrutura. Seguidores de Francineia Silva chegaram a levantar a #francineianosocial, mas, pelo visto, não foi do consenso do grupo a indicação da mesma.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia