Prefeito Eleito, Genival confirma mais um nome em seu secretariado; Wenderson Brito assumirá Secretaria de Industria e Comércio

O prefeito eleito Genival Deolino confirmou mais um nome para integrar o secretariado municipal a partir de 1º de janeiro.  Wenderson Brito, que é gerente da ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ há mais de 8 anos irá assumir a Secretaria de Meio Ambiente, Indústria e Comércio. A confirmação de Wenderson foi feita nesta terça-feira durante uma palestra promovida pelo Sebrae sobre Cenários Econômicos e Perspectivas para as Empresas em 2021.

Além da confirmação do Médico e presidente do PSDB, Leonel Cafezeiro na secretaria de Saúde, Marcelo Barreto assumirá a Secretaria de Administração, Aldo Ramos assumirá a Tesouraria e Cau Vistoria está sendo cotado para assumir a pasta de Esportes.

Em entrevista ao radialista Léo Valente, Genival disse que seu secretariado deverá ser composto por profissionais técnicos, conhecedores do assunto e que desta forma facilitará a gestão municipal.

Outros nomes, que estiveram envolvidos com a campanha, foram cogitados como a Drª Andressa Moese (Secretaria de Ação Social), professor Bernardo (Fazenda), professora Rita Malta (Secretaria de Educação), professora Silvia Brito (Secretaria de Cultura).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia