Ex-prefeito Rogério Andrade dá nota 10 a sua equipe e fala sobre vereadores

 

Após cerimônia de posse do prefeito Genival Deolino, o ex-prefeito Rogério Andrade falou sobre o fim de sua gestão em Santo Antônio de Jesus.

Após 18 anos em mandatos, Rogério afirmou que se dedicará mais a família. “Todos os dias, eu pedia a Deus que fizesse o melhor para minha vida, e assim ele fez”, pontuou.

Sobre a eleição da Câmara de vereadores, ele disse que prefere deixar a população opinar. “A população elegeu 10 vereadores da nossa base, quando a população votou, sabia de que lado essas pessoas estavam. Deixo que a população faça sua avaliação. Alguns decidiram trilhar outros caminhos antes mesmo da avaliação começar”, frisou.

Rogério Andrade ressaltou que continuará atendendo a população de Santo Antônio de Jesus e agradeceu aos 6 vereadores que irão continuar no campo da oposição. ” Saio da prefeitura de cabeça erguida, tocamos as obras até o momento que deu para fazer, as que não concluíram os recursos estão assegurados”, disse.

Em análise de sua gestão, Rogério Andrade atribuiu nota 10 para a equipe e servidores da prefeitura. “Sou muito grato por tudo que vivi. A avaliação do governo é a população que pode fazer”, concluiu.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia