
Faleceu na tarde desta terça-feira(5) a santoantoniense Ivonete, vítima de uma tentativa homicídio com golpes de faca, seguido de suicídio pelo seu companheiro na última sexta-feira(1).
Segundo informações o quadro de saúde de Ivonete, que estava sob acompanhamentos médicos no HRSAJ, era bom, até que subitamente ela começou a passar mal. A vítima chegou a ser internada e intubada em UTI, mas não resistiu e veio a óbito no mesmo dia.
Este feminicídio foi o primeiro crime violento de 2021 em Santo Antônio de Jesus e está sendo investigado pela polícia. O DPT já recolheu o corpo.
Leia também:
- “Temos cidades há mais de três anos sem homicídios”, destaca comandante do CPR Recôncavo sobre redução da violência
- IFBA realiza encontro de comunicadores em Santo Antônio de Jesus e debate desafios da comunicação institucional
- Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus apresenta plano operacional para o São João




