SAJ: Residentes e funcionários do Lar dos Idosos são vacinados contra a Covid-19 nesta quarta (20)

lar dos idosos
vacina2
acina3
vacina1

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de saúde, iniciou na manhã desta quarta-feira (20) a primeira etapa de vacinação no município. Ao menos 44 residentes e os funcionários que trabalham no Lar de Idosos foram imunizados.

Em entrevista ao Blog do Valente, Dona Lígia, responsável pelo abrigo, disse que recebeu com alegria as primeiras doses o imunizante e agradeceu ao momento, tão importante para a saúde no município. De acordo Dona Lígia, durante todo o período de pandemia, nenhum idoso ou funcionários foram acometidos com a doença.

“Só posso dizer que me sinto bastante feliz. Está sendo uma manhã bastante feliz e prazerosa. Esse é um grande avanço. Tudo transcorreu na maior tranquilidade e todos nossos idosos foram vacinados”, disse ao repórter Leonardo Valente.

O lar dos Idosos em Santo Antônio de Jesus, é uma organização sem fins lucrativos e depende da colaboração da população para manter os idoso internos mais carentes. Neste momento em que não podem, por conta do avanço da Covid-19, receber visita, a Instituição precisa, muito mais que antes de donativos, como fraldas descartáveis, material de limpeza e uso pessoal, assim como mantimentos.

“Quem quiser contribuir agradeceremos. Nossos idosos precisam e merecem esse ato de afeto. Agradeço a todos que colaboram conosco, a manter essa casa. Agradecemos de coração”, completa.

As doações estão sendo feitas de forma programada e quem tiver interesse em ajudar o Lar de Idosos deve entrar em contato pelo telefone 3631-2559, falar com Cida ou Vinicius, para maiores informações.

https://www.instagram.com/tv/CKRgVXXgHyK/?igshid=yqa6ht85v1zf



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia