SAJ: 405 pessoas receberam segunda dose de vacina contra covid nesta quarta, 17

Dando continuidade à imunização da população, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), através da secretaria municipal de Saúde, vacinou nesta quarta (17) 405 pessoas contra a Covid-19. O município recebeu, na última segunda (15), 1600 doses da Coronavac para aplicação em idosos asilados e profissionais de saúde.

Dos 405 cidadãos contemplados neste primeiro dia, 43 são idosos asilados e 362 trabalhadores da saúde. A aplicação dos imunizantes segue a ordem de recebimento da primeira dose.

Outras 1195 doses restantes seguem disponíveis para imunização dos profissionais de saúde que ainda não foram vacinados. A aplicação está sendo realizada na secretaria municipal de Saúde (com acesso pelo portão dos fundos, na Rua Álvaro Costa). É obrigatório a apresentação do RG e carteira de vacinação.

Enquanto a população total ainda não for imunizada, a PMSAJ orienta a contínua proteção com uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social para evitar a disseminação do coronavírus no município.

Fonte: Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia