Decreto autoriza realização de atividades práticas e estágios curriculares em instituições de ensino superior e cursos profissionalizantes de SAJ

 

Em decreto publicado nesta terça-feira (30), a prefeitura de Santo Antônio de Jesus autoriza a realização de atividades práticas  laboratoriais e estágios  curriculares nas instituições de ensino superior e cursos profissionalizantes, tanto da rede privada e pública de ensino do município, desde que previamente autorizados pela Secretária Municipal de Saúde e Autoridade Sanitária competente.

Além disso,  o comércio de Santo Antônio de Jesus irá funcionar no próximo sábado (03/04) das 08hs às 14hs, conforme decreto emitido pelo prefeito Genival Deolino.

Veja abaixo o que vai funcionar na cidade nos próximos dias:

Feira livre 

– Funcionará apenas para a comercialização de alimentos.
– Bares, lanchonetes e restaurantes da feira devem estar fechados para atendimento na porta dos estabelecimentos, assim como os demais comércios do segmento no município.

• Supermercados, mercados e padarias 

– Funcionamento no domingo das 08h às 14h

• Delivery:

– De medicamentos: liberado 24h
– De alimentos: diariamente até 00h (sem retirada no balcão)

• Bebidas alcoólicas:

– Venda proibida em qualquer estabelecimento, incluindo delivery  das 18h de 01 de abril (quinta-feira)  até as 5h de 05 de abril (segunda-feira);

• Atividades esportivas coletivas e eventos:

– Suspensos em qualquer formato.

• Academias e congêneres

– Permitidos com no máximo 30% de capacidade de lotação dos espaços

• Cultos e atividades religiosas:

– Permitidos com no máximo 30% de capacidade de lotação dos espaços