
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento, realizou intervenções na rede elétrica do local com a instalação de refletores e lâmpadas.
Segundo a titular da pasta, Nil Correia, devido à grande carga elétrica demandada, a feira se encontrava às escuras e com lâmpadas queimadas. Foram substituídas cerca de 60 lâmpadas e implantados sete novos refletores para melhorar a iluminação na região.
- Mãe pede ajuda para custear tratamento e cirurgia de bebê com má-formação congênita em Santo Antônio de Jesus
- UNIFACEMP lança nova edição da Revista Contextos e reforça produção científica em Santo Antônio de Jesus
- Conferência debate direitos da criança e do adolescente em Santo Antônio de Jesus; saiba como participar
Os refletores foram posicionados em locais estratégicos da feira e, junto com a reposição de lâmpadas, vão proporcionar mais segurança e acessibilidade aos cidadãos e feirantes que frequentam o espaço. A ação teve a parceria das secretarias de Serviços Públicos; e de Administração e Planejamento.


