SAJ: “Durante nosso governo não houve óbito de nenhum santoantoniense por falta de leito de UTI”, diz Rogério Andrade

O ex-prefeito Rogério Andrade esteve presente na reuniu com os chineses na tarde desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus e comentou sobre as ações da atual gestão. Numa entrevista coletiva, Rogério parabenizou o governador por trazer empresas para a Bahia, “O Governo da Bahia está fazendo um esforço muito grande. O esforço do governador que, no momento de crise nacional, consegue fazer um investimento desse que vai mudar a economia da nossa região”, disse.

Na avaliação de sua gestão, ele frisou que todas as medidas tomadas no ano passado foram planejadas, mesmo sendo numa pandemia que pegou todos de surpresa. “Fizemos o que podemos fazer enquanto prefeito da cidade. Durante nosso governo não houve óbito de nenhum santoantoniense por falta de leito de UTI. Se fosse prefeito, eu fecharia o comércio a depender dos números. A decisão de fechar o comércio não foi contra ou a favor do empresário. Fiz naquele momento o que era aconselhado a fazer. Existia um planejamento, um caminho e eu segui”, pontuou.

Para ele, a atual gestão não tem buscado medidas para evitar o aumento de casos e de mortes, “Até aqui em três meses de governo não foi comprado um Anador. Eu perdi as eleições e não demiti nenhum funcionário, todos foram até o final, inclusive alguns que não ficaram junto comigo, mantive. A cidade que entreguei é muito melhor e mais organizada do que a que recebi. Sai com o sentimento do dever cumprido, cabeça erguida e muita vontade de servir Santo Antônio de Jesus e região. Fico tranquilo, porque na campanha eu não disse uma coisa e fiz outra”, salientou.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/124228322981932



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia