SAJ: Vereador cobra do prefeito pagamento de auxílio emergencial para motoristas de transporte escolar

O vereador Luciano Moura, popular Luciano Cuiuba, reivindica do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, a continuação do pagamento do um auxílio emergencial aos motoristas de transporte escolar do município. Ele quer que o prefeito envie um projeto de Lei à Câmara para regulamentação do auxílio.

De acordo com o vereador, ofícios já foram enviados ao prefeito desde janeiro, mas ainda não obteve retorno. “Cobrarei de novo, pois precisamos dar um retorno a essa classe tão sofrida. São mais de 200 pais de famílias que estão há mais de um ano impossibilitados de exercer sua função”, disse. A cobrança foi feita novamente durante sessão da câmara da última segunda-feira (29).

O vereador preferiu ainda não opinar sobre a gestão de Genival, optando por aguardar os primeiros 100 dias, entretanto, já afirmou não ter visto nenhum projeto de relevância para a população até o momento. “Vou fazer um comparativo dos 100 dias dele baseado no plano de governo. Vou destacar o que for positivo e o que ficou esquecido, vou apontar e cobrar”, frisou.

O edil comentou sobre o enquadramento dos professores e afirmou estar imbuído para solução do problema. Uma reunião entre os professores, vereadores e gestão acontecerá no próximo dia 06 de abril.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia