Chuva forte provoca alagamentos e causa transtornos em SAJ na tarde deste sábado; confira vídeo

chuva1
chuva2
chuva3
chuva4
chuva5
chuva6
chuva7

A chuva forte que cai em Santo Antônio de Jesus desde sexta-feira (09) alagou vários pontos da cidade causando transtornos.
Na região do centro da cidade, alguns trecho já são considerados crônicos, como a rua da Miucha, Mão Inglesa e Gorgônio José de Araújo. Na avenida Barros e Almeida, a equipe do Blog do Valente registrou grande volume de água causando transtorno para quem trafegava na localidade.
Internautas que entram em contato com a redação enviaram imagens e vídeos de diversas partes da cidade que vem encontrado dificuldade por conta da chuva. No Bairro do Cajueiro, moradores do Loteamento de Benício expressaram o tamanho do prejuízo que é para a rotina quando chove na cidade.
“A situação é precária cada vez a situação da hora os alagamento constantemente toda vez que teremos chuvas tão mudou tempo largamente total as águas começam a invadir as casas passamos por situações difícil pensamos que ia passar este ano 2021 melhor mas não a situação só piora”, relata um morador.
Na Rua Santo Antônio, moradores que residem na parte mais baixa da rua tem que suas casas sejam mais uma vez invadidas pelas águas. Em contato com o Blog, o Pastor da Igreja Batista, Francisco Lima demostrou preocupação.
“Há dois anos atrás sofremos com um alagamento aqui na rua Santo Antônio e muitos moradores perderam seus bens quando tiveram suas casas invadidas e tememos que isso possa acontecer novamente”, fala



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia