Pediatria do HRSAJ realiza caça aos ovos em celebração à Páscoa

A quinta-feira (01) foi divertida e estimulante para os pequenos pacientes internados do Serviço de Pediatria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Através da Comissão de Humanização da unidade, eles puderam participar de uma brincadeira de Caça aos ovos em celebração à Páscoa.

A mãe do paciente Ravi, Edilene Oliveira dos Santos, elogiou a criatividade e iniciativa do HRSAJ em realizar a ação. “Estou orgulhosa. Só tenho a agradecer pela equipe maravilhosa que esse Hospital tem”, compartilhou.

De acordo com a vice-presidente da Comissão de Humanização, Juliana Guedes, a brincadeira foi articulada para que, de forma lúdica, ajude os pacientes internados a se sentirem em um ambiente acolhedor. “A ação também proporciona que as crianças não deixem de vivenciar a comemoração da Páscoa mesmo dentro de uma unidade hospitalar”, explicou Juliana.

O HRSAJ tem a humanização como um dos pilares da instituição. Periodicamente, são realizadas ações educativas, de saúde e bem-estar para os pacientes, acompanhantes e também para o seu corpo profissional.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia