SAJ: Polícia apreende menor suspeito de matar travesti

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus apreendeu o menor infrator J.L.S., 17 anos, pela prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio, fato ocorrido no dia 04/08/2020, por volta das 20h00min, numa creche abandonada na Rua Heitor Lirio de Melo, em Santo Antônio de Jesus.
A travesti de nome social Jerusa foi morta com golpes de socos, chutes, pauladas e, após cair ao chão, foi golpeada com uma pedra de paralelepípedo em sua cabeça, que a deixou irreconhecível.
De acordo com as investigações da polícia, o motivo da morte de Jerusa teria sido por que a mesma supostamente furtou no dia anterior ao crime um pequeno pedaço de pedra de “crack” do autor, o qual, após desconfiar que poderia ter sido Jerusa, planejou o crime e a convidou para juntos irem se drogar.
Aproveitando que a vítima estava fumando “crack”, iniciou as agressões. Inicialmente com pauladas, seguidas de chutes e socos. Não satisfeito, já com a vítima caída ao solo, pegou uma pedra de paralelepípedo e golpeou diversas vezes na cabeça da vítima, garantindo que a mesma não sobrevivesse.
O menor infrator se encontra numa cela em separado na carceragem da 4ª Coorpin, aguardando ser transferido para a Casa de Acolhimento ao Menor – CASE, na Capital do Estado, onde poderá permanecer por até 03 (três) anos.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia