A prefeitura de Santo Antônio de Jesus informou que estudantes da rede municipal de ensino de Santo Antônio de Jesus já têm atividades a partir desta segunda-feira (17). O ano letivo referente a 2021 foi iniciado hoje na modalidade virtual e deve seguir remoto até que o cenário epidemiológico do município melhore.
A live de início das aulas contou com a presença do prefeito Genival Deolino que fez uma fala sobre o investimento na educação básica para oferecer o que há de melhor às crianças e jovens santoantonienses.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
“Ainda estamos num momento delicado de pandemia, mas seguimos fazendo o melhor para a educação pública municipal de Santo Antônio de Jesus. Iniciamos hoje o ano letivo de 2021 de forma remota, mas com todo o suporte necessário ao ensino e aprendizagem de nossas crianças e adolescentes. Vamos juntos construindo uma educação pública, gratuita e de qualidade para nossa população.”, garante Deolino.



