
Edna Bonfim, esposa de Florisvaldo dos Santos, popular ‘Gazo’, 62 anos, esta precisando de ajuda para conseguir realizar exames no marido que recentemente teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
“Meu marido há quinze dias deu o segundo AVC, e ele está em um estado fazendo as necessidades na cama, não come direito com a língua embolada. O médico me solicitou vários profissionais para eu procurar para ver se ele melhora.”, disse em entrevista a rádio Andaiá.
Gazo foi motorista de ambulância da prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Edna informou que foi até a secretaria de saúde do município, mas segundo a mesma, a atendente não conseguiu marcar imediatamente os exames, e pediu que ela esperasse.
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
- Comércio de Santo Antônio de Jesus funcionará das 8h às 14h no Corpus Christi; acordo prevê duas folgas para trabalhadores
- Festival Regional de Quadrilhas Juninas do Recôncavo movimenta Santo Antônio de Jesus neste domingo
“Estou esperando desde o dia que eu fui. Até hoje não obtive resposta de quando vão conseguir esses exames para que ele possa fazer logo. É só isso que eu quero”, contou.
A mulher ainda informou que precisa de uma cadeira de rodas, de um fonoaudiólogo e um fisioterapeuta para acompanharem o ex-motorista. “Eu só preciso que as entidades profissionais me consigam estes profissionais para vir ver ele. Fazer fisioterapia, o fono para a língua porque está embolada e ele não engole, por isso estou pedindo”, apelou Edna.



