SAJ: esposa de ‘Gazo’, ex-motorista da ambulância, faz apelo para conseguir realizar exames no marido que teve AVC

Foto ilustrativa: reprodução

Edna Bonfim, esposa de Florisvaldo dos Santos, popular ‘Gazo’, 62 anos, esta precisando de ajuda para conseguir realizar exames no marido que recentemente teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Meu marido há quinze dias deu o segundo AVC, e ele está em um estado fazendo as necessidades na cama, não come direito com a língua embolada. O médico me solicitou vários profissionais para eu procurar para ver se ele melhora.”, disse em entrevista a rádio Andaiá.

Gazo foi motorista de ambulância da prefeitura de Santo Antônio de Jesus. Edna informou que foi até a  secretaria de saúde do município, mas segundo a mesma, a atendente não conseguiu marcar imediatamente os exames, e pediu que ela esperasse.

“Estou esperando desde o dia que eu fui. Até hoje não obtive resposta de quando vão conseguir esses exames para que ele possa fazer logo. É só isso que eu quero”, contou.

A mulher ainda informou que precisa de uma cadeira de rodas, de um fonoaudiólogo e um fisioterapeuta para acompanharem o ex-motorista. “Eu só preciso que as entidades profissionais me consigam estes profissionais para vir ver ele. Fazer fisioterapia, o fono para a língua porque está embolada e ele não engole, por isso estou pedindo”, apelou Edna.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia