SAJ: ‘Se aconteceu nos outros governos porque agora é questionável?’, diz Chico de Dega sobre contratação de advogados pela prefeitura

                                              Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores, Chico de Dega comentou sobre a prefeitura ter contratado o escritório de advogado Dr. Ismerin, após acusações feitas pelo vereador Uberdan Cardoso (ver aqui).

Segundo Uberdan, a prefeitura contratou o escritório do referido advogado para defesa da chapa Genival/Careca, num processo em andamento.

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira (07), o presidente da Casa, Chico de Dega garantiu que os prefeitos de governos passados também contrataram escritórios de advogados.

“Isso aconteceu também nos outros governos e não deve ser copiado. Se aconteceu nos outros governos porque agora é questionável? Todos os prefeitos que passaram por SAJ e região tem seu quadro de advogados contratados para estar dando assessoria, mas a gente sabe que ainda é pequeno para a demanda”, disse ao repórter Itajaí Júnior da Rádio Andaiá FM.

Para ele, o ideal é o prefeito fazer concurso público para preencher mais vagas para ajudar a procuradoria do município.

“Eu questionei baseado nisso, provei e provo que os prefeitos que passaram fizeram inexigibilidade que é garantido pela lei e reconhecido pelo tribunal de contas do município”, frisou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia