Vice-prefeito Careca garante que não irá assumir definitivamente pasta de Trânsito de SAJ; saiba os detalhes da substituição

Vice-prefeito Careca e o secretário de Trânsito – Foto: reprodução

O vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Luís ‘Careca’, que vai assumir a secretaria de Trânsito do município enquanto o secretário Subtenente Cosme Lima Bittencourt será afastado para cuidar da saúde, explicou que se trata de fake news as informações de que ele ficará a frente da pasta definitivamente.

“Nos estamos aqui para dar um apoio ao prefeito Genival, que assim me solicitou e também ao secretário Bittencourt que vai se ausentar por alguns dias por uma prescrição médica. A gente tem que deixar bem claro, por causa de algumas fake news que saiu, que eu iria estar assumindo definitivamente a secretaria de trânsito, isso não é verdade”, explicou o vice-prefeito em entrevista a Rádio Andaiá FM na tarde desta segunda-feira (07).

Bittencourt, por sua vez, contou que os médicos recomendaram o afastamento das atividades, e que a pasta não ficará sem representante para que ele possa focar exclusivamente em cuidar da saúde, sem maiores preocupações.

“O afastamento é temporário, só por uma questão médica. Quando nossa saúde abala a gente tem que dar uma repaginada para recomeçar, e ai o prefeito achou interessante que eu me afastasse e não deixasse a pasta sozinha se não eu iria continuar ligado a pasta”, disse o secretário

Em uma entrevista também cedida a Andaiá FM o secretário explicou que enfrenta um quadro de ansiedade. Bittencourt deve ficar cerca de 15 dias afastado.