SAJ: ex-vereador Chispita faz apelo por regulação após sua esposa dá entrada no HRSAJ com aneurisma

Foto: arquivo pessoal

Após sua esposa dá entrada no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), com um quadro de aneurisma cerebral, o ex-vereador Chispita faz apelo para que a mesma seja posta na tela de regulação. “Nós estamos lutando contra o tempo”, disse em contato com o Blog do Valente.

Martha Muniz, a esposa de Chispita, está no HRSAJ desde ontem, quarta-feira, e antes de ir para a Unidade chegou a passar pelo Hospital INCAR.

“Estou com minha esposa hospitalizada desde ontem no Hospital Regional de Santo Antônio. Ela deu entrada primeiro no INCAR, e o INCAR detectou um aneurisma cerebral, e como não tinha uma equipe de neuro pediu para que ela fosse transferida urgente para o Regional”, contou Chispita.

Segundo informações, Martha já está na UTI do HRSAJ, mas o desejo do marido é que a mesma seja regulada para a capital baiana.

“Ela fez um exame hoje, com contraste no cérebro, e detectou-se sim o aneurisma, mas até o momento o Hospital Regional não liberou o laudo do exame, e nem se quer colocou na tela de regulação. Eu preciso que seja colocado na tela de regulação urgente o pedido de solicitação dela para Salvador. Eu preciso ajudar a salvar a vida de minha esposa”, acrescentou Chispita dizendo que vai gravar um vídeo na Unidade de Saúde pedindo apoio a todas as pessoas do município.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia