SAJ: homem encontrado morto dentro de veículo da COELBA tinha passagem pela polícia, diz delegado

Foto: reprodução

O delegado da polícia civil, Cleberton Barreto, falou ao repórter Antônio Carlos a respeito do corpo que foi encontrado na manhã desta terça-feira (20) dentro de um veículo próximo a Inaclap, em Santo Antônio de Jesus (leia aqui)

A vítima foi identificada como Marcos Conceição dos Santos, conhecido como Teste. Segundo o delegado, o carro que pertence a empresa que presta serviços a Coelba havia sido furtado.

“Foi noticiado hoje pela manhã pelos prepostos da empresa que o veículo foi objeto de furto na noite anterior. O veiculo havia sido guardado em um pátio próximo da empresa e foi subtraído durante a noite e hoje pela manhã o corpo foi encontrado justamente dentro deste veículo”, explicou.

O delegado ainda contou que trabalha tanto com a possibilidade da vítima ter furtado o carro, quanto com a possibilidade de os autores ou o autor do homicídio ter cometido o furto. A vítima, segundo o delegado Barreto, havia deixado a prisão há pouco tempo.

“Ele saiu do chão prisional há pouco tempo, inclusive o irmão dele também foi vitimado um tempo atrás também com atividades relacionadas ao crime, e isso vai ser considerado na investigação”, disse.

No momento a polícia já ouviu familiares da vítima e seguem com as investigações. O veículo vai passar por perícia e posteriormente será devolvido a Coelba.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia