SAJ: Rogério Andrade diz que faltou tempo a seu governo e creditou a pandemia sua derrota nas urnas

Em entrevista ao Programa do Valente desta quinta-feira (29), o ex-prefeito Rogério Andrade disse que faltou tempo a seu governo para fazer mais por Santo Antônio de Jesus e creditou a pandemia a sua derrota nas urnas.

“A pandemia nos atrapalhou muito, até porque, liderávamos. Perdemos no último mês”, ressaltou.

Conforme o ex-prefeito, as medidas de restrição para conter o avanço da pandemia, consequentemente prejudicou comerciantes e empresários, pesou muito levando os eleitores a escolher Genival, à prefeitura.

“Alguém colocou na cabeça dos comerciantes e do empresário que era preciso ter um prefeito mais flexível, por conta das medidas restritivas”, pontua.

O ex-prefeito recordou ainda que o município perdeu arrecadação durante esse período e pontua que não houve exageros.

“Era algo muito novo. Minha preocupação era com a população. Ninguém sabia o que fazer e tivemos medo de perder vidas e em meu governo não houve mortes por falta de leitos”, recorda.

Rogério Andrade recordou ainda que inaugurou a UPA 24h e uma Unidade exclusiva para atendimento Covid, que segundo evidenciou, foi um elo importante para que desafogasse o sistema de saúde.

“Abri duas UPAs e perdi as eleições, a atual gestão, no entanto, não abriu até agora nenhum leito. Em vez isso, aumentaram os óbitos.  Todo mundo é muito bom quando se está fora do governo”, completa.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia