SAJ: Secretária apresenta plano estratégico de agricultura para o próximo quadriênio

78d95093-50d8-4e9c-b3ae-96660e999801
1277eb3e-4d76-4e65-be00-355625ac48ec

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento anuncia a entrega e apresentação do Plano Estratégico de Agricultura para o próximo quadriênio.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento rural sustentável e solidário, o projeto propicia condições necessárias para o pleno exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores.

“Esse plano é onde as próximas gestões chegarão na secretaria e vão saber do que foi feito, quais caminhos foram trilhados e com certeza vão fazer um bom trabalho”, disse a secretária Nil Correia ao repórter Antônio Carlos.

De acordo com ela, o projeto tem orientação do professor Dr. Sérgio Carvalho, renomado na área da agricultura e está fazendo um trabalho de forma voluntária junto à Secretaria.

A secretária apresentou o programa ‘Semeando oportunidades: Transformando a realidade do campo’ em comemoração do Dia do Agricultor nesta quarta-feira (28), na Secretaria de Agricultura e Abastecimento.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia