Mercado DFábrica inaugura loja em SAJ e deve gerar mais de 25 vagas de empregos

Mercado DFábrica inaugura loja em SAJ

Com mais de 30 lojas implantadas dentro e fora do estado da Bahia, o Mercado DFábrica inaugura, nesta quarta-feira (11), uma nova unidade em Santo Antônio de Jesus.

A nova loja, situada na Avenida Roberto Santos, em frente à Praça de Alimentação do Shopping Itaguari.  Com estacionamento próprio, com entrada pela Rua Misael Maia Matos, em frente ao espaço do São João.

Em entrevista ao Programa do Valente, o empresário Alipinho Oliveira disse que a chegada do Mercado DFábrica em Santo Antônio de Jesus é levar seus produtos ao consumidor final, com preços bem mais acessíveis.

“São produtos de alta qualidade, abaixo do preço de mercado, com produtos de nossas indústrias e também de parceiros”, disse Alipinho.

No Mercado DFábrica o consumidor pode encontrar toda a linha dos produtos Doce mel, polpas de frutas, sorvete, cremosinho, pizza, seleção de vinhos, uma gama selecionada de laticínios.

A primeira unidade do Mercado DFábrica foi fundada em 2018 em Brasília e a estimativa, Segundo Alipinho é que a rede Mercado DFábrica e as Industrias Doce Mel Gere mais de mil empregos, diretos e indiretos e em Santo Antônio de Jesus, inicialmente serão contratados cerca de 25 funcionários.

“Santo Antônio de Jesus tem um comércio forte e já estimamos inaugurar outra loja em modelo express”, pontuou o empresário que também atua no segmento esportivo, como fundador do Doce Mel Esporte Clube, time de futebol integrante da elite do futebol baiano.

https://www.facebook.com/blogdovalente/videos/834947287412443



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia