Deputado Robinson Almeida garante kit odontológico para reforçar saúde em SAJ

Deputado Robinson Almeida garante kit odontológico para reforçar saúde em SAJ
O deputado estadual Robinson Almeida (PT), vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa, garantiu, nesta terça-feira (30), na Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), a
entrega de novo kit odontológico para reforçar a saúde e melhorar os atendimentos aos moradores de Santo Antônio de Jesus. A assinatura do convênio foi feita em Salvador pelo parlamentar, o vice-prefeito Careca e contou com a presença do presidente municipal do PT, Manoel Missionário. A iniciativa também contou com o apoio do deputado federal Zé Neto (PT). Os equipamentos serão entregues já no mês de dezembro à prefeitura de Santo Antônio de Jesus.
“É uma grande notícia que dou aos moradores da minha querida cidade, especialmente àqueles que moram no bairro Irmã Dulce. O kit odontológico é uma iniciativa de nosso mandato, fruto de emenda parlamentar, junto ao governo do estado, para melhorar o tratamento da saúde bucal de nossa gente. Meu compromisso com Santo Antônio de Jesus permanece, continuarei ajudando a cidade a se desenvolver, especialmente para proteger a saúde do nosso povo”, afirmou Robinson Almeida.
O Kit odontológico é composto por diversos equipamentos. Ele conta com um conjunto odontológico, raio-x odonto, aparelho amalgamador, articulador semi ajustável, autoclave vertical, destilador de água, aparelho de jato de bicarbonato, entre outros.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia