“Ele realmente está fazendo muito pela Bahia, independente de corrente política”, diz prefeito Genival Deolino sobre Rui Costa em visita à SAJ

Foto: Blog do Valente

O governador Rui Costa visitou Santo Antônio de Jesus na manhã desta segunda-feira (01/11) para anunciar um conjunto de obras no município.

A visita contou com a presença de várias autoridades políticas, incluindo deputados, senadores, prefeitos da região, vereadores, prefeito de Santo Antônio de Jesus Genival Deolino e o ex-prefeitos Rogério Andrade e Euvaldo Rosa.

Aliado do grupo liderado pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto do DEM, o prefeito mostrou-se grato ao investimento do Governo do Estado em Santo Antônio de Jesus ao trazer a Delegacia da mulher e o novo Complexo Educacional.

“Ele está fazendo muito pela Bahia e independente de corrente política. É isso que nós devemos fazer. O homem público tem que trabalhar para todos independente da corrente política”, disse Deolino.

O gestor também aproveitou a oportunidade para pedir ao governador investimento na cidade visando a vinda da Ponte Salvador-Itaparica. “Nossa cidade vem crescendo, nossa ponte está chegando e nós já estamos tendo problemas de tráfego em nossa cidade. Eu peço ao senhor que possa asfaltar aquele trecho pequeno de 8km do SESC até o Benfica, e até a BR-046″, solicitou o prefeito.

O prefeito ainda falou a respeito de recursos que a prefeitura destinará para a Santa Casa de Misericórdia.”Para a Santa Casa nós estaremos trazendo um valor de um milhão de reais além do que for necessário para instalar a UTI Neonatal, a prefeitura vai bancar com recursos próprios”.

Veja fotos do evento: 

f
d
s
á
p
o
i
u
y
t
r
e
w
q



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia