
I Feira de Saúde do Homem, em alusão ao Novembro Azul, será realizada nesta quarta-feira (24).
A ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde será na antiga LBA das 8 às 14 horas.
- Promotora do MP avalia grade do São João de Santo Antônio de Jesus como “bem arrumada” e diz que festa não deve perder brilho
- Corredora de Santo Antônio de Jesus acompanha rotina de garis e destaca esforço da categoria
- Liminar determina que supermercados de Santo Antônio de Jesus funcionem apenas até as 14h nesta quinta-feira
No local, os homens terão acesso a atendimento clínico, consulta de urologia referenciada pela unidade de saúde; aferição de pressão arterial; glicemia capilar; testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites virais; orientação odontológica, avaliação e orientação nutricional; alongamento físico; atualização vacinal para adultos e atualização do cartão do SUS.
Os atendimentos em saúde serão realizados por ordem de chegada. Para ter acesso aos serviços, os moradores devem portar um documento oficial de identificação com foto e o cartão SUS.



