SAJ: internauta registra lixo jogado em bueiro e chama atenção da população: “depois ficam reclamando da prefeitura”

Foto: internauta Blog do Valente

 

Uma imagem registrada na Rua Antônio Veiga Argolo, centro de em Santo Antônio de Jesus, mostra um sacola cheia de lixos presa na boca de um bueiro, sendo que recentemente a cidade sofreu com alagamentos devido as chuvas, e os bueiros servem como uma forma de escoar a água. Quando a população joga lixo nos bueiros o serviço de drenagem da água não é feito por completo o que ajuda a causar alagamentos.

A imagem foi motivo de reclamação de moradores da Rua. A Rua citada sofre com um problema crônico de alagamentos, mas os lixos jogados pela população colaboram com a situação.

“Eu passei na Rua da Miucha e vi essa cena e tirei a foto. O povo joga os lixos no bueiro e depois ficam reclamando da prefeitura. Olha como o povo age”, disse um internauta em contato com Blog do Valente.

É comum a população reclamar de lixos que são jogados em bueiros. Em contato com o Blog alguns moradores do local informaram que tentaram desobstruir o bueiro e encontraram uma quantidade de lixo. O fato da população jogar lixo nos bueiros não exime a prefeitura de fazer obras de melhorias, no entanto é preciso que os moradores colaborem com o poder público.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia