“Chuvas em SAJ não podem ter conotação política”, diz coordenador da Defesa Civil

defesa

O coordenador da Defesa Civil de Santo Antônio de Jesus (SAJ) rebate críticas à gestão por conta das ruas alagadas no município.

Na manhã desta sexta-feira (10), Sino Lemos falou ao Programa Levante a Voz da Rádio Andaiá FM que, a população não contribui ao jogar lixos nas ruas, entupindo as bocas de lobo.

“Encontro direto lixos perto das bocas de lobo. O que a gente vem constatando é que na maioria das vezes tem um pouco de conotação política, mas a gente tem que nos unir e tentar resolver o problema”, disse ao radialista Léo Valente.

De acordo com ele, tem pontos que alagam há mais de 30 anos e ninguém conseguiu resolver. Ele pede para que as pessoas deixem a política de lado e busquem o melhor para o município.

“Tem o grupo político que fala e o grupo que faz e esse é o que está fazendo e vai fazer muito por Santo Antônio de Jesus. Em qualquer bairro que passa tem equipe de manutenção. Chuvas em SAJ não pode ter conotação política, esse povo que fala quer atrapalhar quem tem buscado trabalhar”, frisou.

Dúvidas, sugestões ou mais informações ligue para o 199 ou (75) 3632-2799 Defesa Civil.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia