Área do ‘Espaço São João’ pode ser vendida pela União, informa Chico de Dega

Em entrevista ao Programa do Valente desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Chico de Dega, falou sobre a sessão extraordinária para a votação e aprovação de três projetos do executivo. Um dos projetos visa firmar convênio de subvenção social com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.

Chico está acompanhando a comitiva do prefeito em Brasília e acompanhou a votação de forma remota. Segundo Chico, em Brasília o administrativo municipal visa conseguir recursos junto aos ministérios como o Ministério da cidadania, e com o Ministério da Saúde.

O vereador apontou ainda que a União pôs a venda a área conhecida como ‘Espaço do São João’. De acordo com o edil, havia uma TAC entre o município e a União, porém o vencimento para a construção de uma praça multiuso no local extrapolou

“O prefeito está preocupado e vamos luta para não perder essa área. Em abril ele demonstrou interesse em continuar com o Termo e já tem projetos para aquele local. Tomamos como surpresa quando a União comunicou que não renovaria o contrato com o município e que colocaria o espaço a venda”, disse.

Assista entrevista com o vereador Chico de Dega:



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia