Secretaria de Agricultura de SAJ lança nova etapa do Programa de Aquisição de Alimentos-PAA

Lançado em dezembro de 2021, o programa está em sua segunda edição, com previsão de mais três edições até o final deste ano.
Dra. Nil Correia, secretária de Agricultura e Abastecimento de SAJ

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus lança, nesta terça-feira (29), mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA), coordenado pela secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento.

Lançado em dezembro de 2021, o programa está em sua segunda edição, com previsão de mais três edições até o final deste ano.

O programa conta com agricultores de mais de 15 comunidades, comprando os mais diversos produtos produzidos exclusivamente por eles, a meta da SAAB é até o final do ano atingir produtores das mais de 50 localidades do nosso município.

Os produtos adquiridos serão transformados em cestas, e beneficiarão famílias em vulnerabilidade cadastradas pela Secretaria de Assistência Social.

“Estamos comprando a produção de nossos agricultores e e assim, fornecendo às pessoas que mais precisam, através da secretaria de Ação Social. Essa é uma parceria, criada através de uma Lei, onde o nosso município vem fomentar a agricultura familiar”, disse a secretária de agricultura, Dra. Nil Correia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia