Alessandra Mendes, esposa do policial Lucas Ribeiro, se pronuncia e diz que ele é um bom esposo

Alessandra Mendes, esposa do policial Lucas Ribeiro, se pronuncia e diz que ele é um bom esposo
Foto: reprodução

Alessandra Mendes, esposa do policial Lucas Ribeiro, acusado pela influencer digital Estéfane de torturar, agredir e mantê-la em cárcere privado, se pronuncia sobre o caso e conta como era a convivência com o policial rodoviário em casa.

Em entrevista concedida ao Blog do Valente, Alessandra informou que é casada com Lucas e juntos tem uma filha.

“Tenho 9 anos com ele, tenho uma filha com ele, moramos juntos, algumas vezes ele dorme lá no sítio, mas os pertences dele estão na minha casa. Não estou aqui para defender ele, dizer que ele fez ou não fez, mas quero deixar meu claro que sou esposa dele”, informou.

A esposa de Lucas também contou que ficou muito surpresa com as acusações de agressão, pois em seu convívio com o policial, ele sempre foi um homem tranquilo e carinhoso com ela.

“Lucas é uma pessoa muito carinhosa comigo. Isso pra mim foi uma grande surpresa mesmo, ele não passa isso pra mim, ele é um bom esposo e um bom pai”, declarou.

Ao ser questionada sobre o relacionamento com o marido com a influencer Estéfane, Alessandra Mendes declarou que essa situação não vem ao caso, que nesse momento é de seu desejo apenas declarar que ela é a esposa de Lucas.

“Isso não vem ao caso, eu venho aqui falar a todos que eu sou a esposa de Lucas, tenho uma filha com ele, tenho 9 anos de convivência com ele, conheço ele muito bem, então até hoje nunca vi ele agredir ninguém, vou repetir, ele é uma pessoa muito carinhosa comigo e com outras pessoas, muito brincalhão”, afirmou.

Alessandra disse que toda essa situação está causando constrangimentos a ela e também a toda família e que seu único desejo é que tudo se resolva da melhor forma possível.