Saia da fila do desemprego: faça um curso de Instrutor de Auto Escola; matrículas abertas

Saia da fila do desemprego: faça um curso de Instrutor de Auto Escola; matrículas abertas
Imagem: divulgação

A oportunidade de sair do desemprego e buscar se recolocar no mercado de trabalho neste momento de crise está cada vez mais fácil através da especialização. Por isso, estão abertas as matriculas para o curso de Formação de Instrutor de Auto Escola. O curso será realizado de forma EAD cominício no dia 11de Abrile será ministrado pela EFITRAN – Escola de Formação de Instrutores de Trânsito da Bahia.

O curso de Instrutor é uma boa oportunidade para quem deseja ter uma profissão que possui um ganho médio a partir de R$2500,00, podendo atuar tanto como instrutor prático e/ou teórico, se especializando em um curso com duração de menos de2 meses. A atuação como Instrutor de Trânsito vai além das autoescolas, podendo exercer atividades de Instrutor Prático para pessoas que são habilitadas e tem medo de dirigir, ministração de cursos e palestras de trânsito em empresas de transportes, trabalhos autônomos, além de conceder aptidão para outras especializações que elevam a qualidade e o ganho financeiro do Instrutor.

Então para você que já ajuda seus colegas, vizinhos e parentes a dirigir e esta perdendo tempo de ganhar dinheiro com isso e para você que esta procurando a oportunidade certa no mercado de trabalho, entre em contato com a EFITRAN através do telefone 77 3422 6818 e dosWhatsapp 77 988531695 e 77 98863 9174.

Além dos cursos de Instrutor de Trânsito, a EFITRAN oferece também os cursos de Diretor Geral e Ensino de autoescola, examinador de Trânsito, atualização dos cursos de Instrutor e Diretor, Vistoriador Veicular, Capacitação para Taxistas e Formação de Agentes de Trânsito. Corra e garanta sua oportunidade.