SAJ: torcedores protagonizam briga generalizada no José Trindade Lobo

Por  causa da briga a Polícia Militar foi acionada e controlou a situação. 

A briga entre os torcedores foi marcada pelas redes sociais. A Polícia Militar foi acionada e controlou a situação
Imagem: Reprodução

A partida entre Fluminense de Feira e Clube Atlético Universitário, antigo Feirense, pela série B do Campeonato Baiano, no Estádio Municipal José Trindade Lobo, em Santo Antônio de Jesus, foi marcada por uma briga generalizada entre torcedores.

Segundo informações divulgadas pelo repórter Felipe Pereira, da Clube FM, a partida que aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) chegou a ser interrompida.

Ainda de acordo informações, a briga teve inicio logo após a chegada da torcida do Fluminense de Feira. Em imagens divulgadas pelas redes sociais, é possível ver que durante a confusão, torcedores que não se envolveram na briga tentaram fugir e algumas pessoas se abrigaram nas cabines utilizadas pelas equipes de rádio.

A polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a horda. Testemunhas contaram que torcedores foram levados e outros encaminhados para o hospital.

Em campo, a equipe do Atlético Universitário venceu com um placar de 2X1. A equipe vencedora hoje tem como sede Santo Antônio de Jesus.

Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia